FAQ
Dúvidas Frequentes
Consulte aqui as respostas para suas principais dúvidas como paciente ou faça contato com nossa equipe.
Onde fica a clínica?
No melhor endereço comercial de Hortolândia, o Metropolitan Office Tower, em frente ao Hotel Druds.
Carlos Roberto de Melo, 475 – Conj. 304-306 – Metropolitan Office Tower – HORTOLÂNDIA, SÃO PAULO
A clínica tem outras unidades?
Por ora, não. Atendemos exclusivamente neste endereço.
Quais os horários de atendimento?
De segunda a quinta-feira, das 7h30 às 21h30; às sextas, das 7h30 às 16h30.
É importante consultar a agenda de cada especialista que pode variar dentro desses horários.
A clínica atende aos sábados e domingos?
Não atendemos aos sábados e, aos domingos, algumas especialidades. É necessário consultar a agenda de cada especialista.
A clínica atende emergências?
Se você precisar de atendimento ambulatorial (consulta urgente), recomendamos fazer contato imediato (mesmo sem agendamento) para consultar qual médico está em atendimento no horário desejado. Na maioria dos dias e horas há um médico que pode atender.
Já em casos de emergência (com necessidade de procedimentos médicos), recomendamos procurar o pronto-atendimento de seu hospital de preferência. (A clínica está preparada apenas para atendimentos de consultas e pequenos procedimentos associados às consultas).
A clínica aceita planos de saúde?
As consultas na Royauté Medicina são apenas particulares. Há opções de pagamento por PIX, débito ou crédito e ainda opções de parcelamento do valor das consultas.
Além disso, emitimos nota fiscal e/ou recibo que você usa para solicitar reembolso em seu plano de saúde.
Como posso pagar pela consulta?
Na recepção da clínica nossa equipe estará à disposição com as seguintes opções de pagamento: PIX, débito e crédito (inclusive com parcelamento).
A clínica emite recibos?
Sim, cada médico emite recibos e notas fiscais próprias referentes à consulta, a pedido do paciente.
E se eu não encontrar um médico na especialidade que preciso?
Estaremos atentos a sua necessidade!
Envie um WhatsApp para nós sugerindo a especialidade ou mesmo um médico especifico e faremos contato consultando-o sobre a possiblidade de atender na Royauté.
Para isso você pode usar o botão de contato via WhatsApp no canto inferior direito de todas as telas do site. Ou, se preferir, ligue para nós.
Como faço para reagendar uma consulta?
Faça contato com nossa equipe, via telefone ou WhatsApp, e nossas assistente guiarão você pelo processo, escolhendo uma nova data e ajustando o agendamento.
Como faço para cancelar uma consulta?
Faça contato com nossa equipe, via telefone ou WhatsApp, e nossas assistente guiarão você pelo processo, escolhendo uma nova data e ajustando o agendamento.
Posso indicar um médico para a clínica?
Certamente!
Envie um WhatsApp para nós sugerindo a especialidade ou mesmo um médico especifico e faremos contato consultando-o sobre a possiblidade de atender na Royauté.
Para isso você pode usar o botão de contato via WhatsApp no canto inferior direito de todas as telas do site. Ou, se preferir, ligue para nós.
Tive um problema com meu atendimento. Como devo proceder?
Temos um processo permanente de acompanhamento e controle de qualidade. No entanto, entendemos que podem haver situações em que o atendimento médico ou de nossa equipe poderia ter sido diferente.
Nesses casos, envie uma mensagem em nosso WhatsApp com o seu relato e direcionaremos para a liderança da equipe envolvida.
Estou doente. Posso ir na consulta mesmo assim?
Sim, você pode.
Pedimos a sua compreensão e cuidado em caso de doença respiratória, em usar máscara descartável enquanto estiver na clínica, para sua proteção e dos demais pacientes, médicos e equipe. (Você pode solicitar uma máscara à equipe de recepção, caso deseje).
A clínica tem estacionamento?
O edifício possui algumas vagas próprias à porta, incluindo vagas para idosos e vagas para PCD. Se não houver vagas disponíveis, será necessário estacionar em via pública.
(Uma solução para estacionamento de visitantes para todo o prédio está sendo providenciada para breve).
A clínica faz exames?
Não realizamos exames médicos ou de laboratório na clínica que não sejam realizados nas próprias consultas. No entanto temos convênios especiais para atendimento preferencial nos principais laboratórios e centros de diagnóstico da cidade.
Ao sair da consulta, peça orientação à nossa equipe. Nossas assistentes podem agendar os exames e inclusive receber o pagamento na própria clínica. Você terá o trabalho apenas de comparecer ao exame com tudo pronto, com horário pré-agendado.
19 3865 8763
contato@royaute.com.br
Carlos Roberto de Melo, 475 - Conj. 304-306 Metropolitan Office Tower HORTOLÂNDIA, SÃO PAULO
Seg - Qui: das 7h30 às 21h30
Sexta das 7h30 às 16h30